O Parque das Nações Indígenas - ambiente considerado um dos principais pontos turísticos da Capital, que costuma reunir familiares e esportistas -, terá policiamento intensivo. Uma Base Comunitária do 9° Batalhão da Polícia Militar vai garantir a segurança do público que costuma frequentar o local.
De acordo com o gerente de Unidades de Conservação do Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), Leonardo Tostes, a instalação da segurança é mais uma iniciativa que oferece bons resultados e que deveolve a confiança à população. “Agora com as reformas devidamente adaptadas, iluminação geral e policiamento intensivo, o público poderá usufruir muito mais do Parque das Nações”, afirma o gerente.
A base comunitária será instalada ainda este mês no local e ficará localizada atrás das pistas de caminhada, com acesso na rua Antônio Maria Coelho. A escolha do local da sede foi planejada e estruturada de acordo com estudos da coordenação do Parque em decorrência de inúmeros casos de depredações, circulação de usuário de drogas e incidentes de roubos e assaltos. Um planejamento está sendo elaborado para a nova base Comunitária. “O policiamento será feito em diversas modalidades, como rondas em motocicletas e rádiopatrulhas. E para evitar o fluxo de veículos, posteriormente utilizaremos a bicicleta para a fiscalização”, afirma o tenente Muzili, responsável pela Base Comunitária do 9° Batalhão. (Notícias MS)
(Fonte: www.capitalnews.com.br)
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Parque das Nações Indígenas(MS) terá policiamento intensivo
Postado por
Cid Furtado Filho
às
14:47
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário